Polícia Civil realiza na Acadepol mais uma etapa de vacinação contra Gripe

Campanha de Vacinação contra o H1N1 da Polícia Civil continuou na manhã desta quinta-feira, 23, na Academia de Polícia Civil (Acadepol). Ao todo, foram disponibilizadas, pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), 1,4 mil doses para os policiais civis que estão na ativa. A vacinação ocorreu em parceria com a SMS, Cruz Vermelha e residentes do curso de Enfermagem da Universidade Federal de Sergipe (UFS). A campanha ocorreu dentro da Acadepol devido às chuvas.
A delegada-geral, Katarina Feitoza, esteve presente na Campanha de Vacinação e agradeceu a todos os envolvidos na imunização. “Os policiais civis hoje foram contemplados  com 1,4 mil doses de vacinação pela SMS. Agradecemos essa parceria com essa secretaria, bem como os residentes da UFS e com o pessoal da Cruz Vermelha. Todos aqui somando esforços para que os nossos policiais civis possam estar imunizados contra o H1N1. Nossos policiais civis aposentados foram contemplados na primeira leva, por se tratarem já de pessoas idosas, mas os postos de saúde continuarão abertos recebendo toda essa população. Muito obrigada a todos e muito obrigada aos policiais civis que aderiram essa campanha”.
O diretor da Acadepol, delegado João Batista, destacou a importância da vacinação. “É uma iniciativa muito importante da SSP, da Delegacia-Geral, de doutora Katarina Feitoza, junto com a Prefeitura de Aracaju. A Acadepol não poderia estar de fora. A ideia é vacinar os policiais civis, que estão na ativa, que estão na linha de frente enfrentando todo esse problema da pandemia. É interessante que eles estejam imunizados, pelo menos, em relação ao H1N1. Usamos a estrutura interna da Acadepol. É uma iniciativa muito importante”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *