Polícia Militar divulga balanço das ações realizadas nesse final de semana em São Cristóvão e Itaporanga D’Ajuda

Na manhã dessa segunda-feira, 25, a 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM), que atende os municípios de São Cristóvão e Itaporanga D’Ajuda, divulgou um balanço das ações desenvolvidas na Unidade nesse último final de semana, entre os dias 22 e 24.

Seguindo diretriz traçada pelo Comando de Policiamento Militar da Capital (CPMC), o comandante da 1ª CIPM, major Augusto César realizou um planejamento estratégico e intensificou as ações de combate à violência na área da cobertura da unidade. Dentre as ações reforçadas estão abordagens a ônibus e em terminais rodoviários, patrulhamento e abordagens a suspeitos, com intuito de localizar drogas ilícitas e armas de fogo, fiscalização e autuação de veículos além do atendimento a ocorrência de perturbação do sossego.

Segundo o comandante, foram realizadas 185 abordagens a ônibus, carros de passeio, motocicletas, bicicletas e estabelecimentos comerciais. Foram computados 11 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), desses, sete foram em decorrência da apreensão de aparelhos sonoros utilizados por seus proprietários de forma abusiva, além de oito Autos de Infração e recolhimento de uma motocicleta e uma CNH.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *