Condutora é detida por embriaguez ao volante no bairro Aeroporto

Nesse final de semana, a Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) registrou acidente envolvendo embriaguez ao volante, no bairro Aeroporto, e uma colisão entre dois veículos, que aconteceu na rodovia das Indústrias, em Nossa senhora do Socorro.

 

O primeiro  fato ocorreu no sábado, 20, quando a condutora de um veículo perdeu o controle do volante e acabou colidindo em um poste. Ao chegar no local, a CPTran  registrou o fato e, ao realizar o teste do etilômetro na condutora, constatou 0, 63 mg/ l de álcool no ar expelido (acima de 0, 33 mg/l já cabe a detenção do condutor). O caso foi levado à delegacia para o devido procedimento legal.

O segundo acidente ocorreu por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira, 22, quando dois veículos colidiram frontalmente na rodovia das Indústrias, em Socorro, deixando todos os envolvidos feridos.

Duas crianças estavam em um dos veículos e saíram machucadas do acidente, com muitos ferimentos no rosto, pois possivelmente não usavam os cintos de segurança e nem os equipamentos obrigatórios. Esse fato será apurado posteriormente para detectar o que causou esse acidente.

Esse fim de semana foram registrados pela CPTran, nove acidentes com 12 vítimas lesionadas e nenhuma fatalidade no trânsito da Grande Aracaju.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *