Astrogildo da Farmácia se filia ao Progressistas e será pré-candidato a vice-prefeito de Capela

Na noite desta terça-feira, 2, o empresário Astrogildo Vieira Santos, conhecido como ‘Astrogildo da Farmácia’, deu um passo significativo em sua trajetória política ao se filiar ao Partido Progressistas (PP). O ato de filiação foi marcado pela presença do presidente estadual do partido, senador Laércio Oliveira, e do ex-prefeito Manoel Messias Sukita e sua filha Isadora.

Em seu discurso, Astrogildo expressou sua felicidade em se juntar a um partido forte e destacou sua parceria com o senador Laércio Oliveira, reiterando o compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento de Capela. Ele enfatizou a importância de uma gestão que priorize o bem-estar da população, incluindo grupos como taxistas, mototaxistas e todos os cidadãos.

Por sua vez, o senador Laércio Oliveira reafirmou o apoio a Astrogildo, lembrando da parceria estabelecida durante a campanha de 2022. “Sukita abraçou minha campanha e tem um sentimento que embala o meu coração que é a gratidão. Por isso, eu vim aqui para confirmar que você, Astrogildo, será pré-candidato a vice-prefeito em 2024 e eu estarei do seu lado de vocês”, declarou o senador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *