“Sergipe não quer retroceder”, afirma Fábio Mitidieri após votar

O candidato a governo do Estado pelo PSD, Fábio Mitidieri, votou no colégio Dinâmico. Na companhia do vice Zezinho Sobral, do senador eleito Laércio Oliveira, das deputadas federais eleitas Katarina Feitoza e Yandra Moura, do prefeito Edvaldo Nogueira, Fábio afirmou estar confiante na vitória.

“Sergipe não quer retroceder. A população abraçou nosso projeto de geração de emprego e de inclusão social. Hoje é dia de celebrarmos a democracia e a vitória do 55”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *