Paulo Júnior quer debater transporte público da Grande Aracaju

O deputado estadual Paulo Júnior (PV) pretende discutir o transporte público da Grande Aracaju. Em entrevista à rádio 103 FM, Paulo falou sobre a necessidade de licitação para melhoria do serviço.

“Hoje, pelo atual sistema, os municípios da Grande Aracaju estão impedidos de fazer licitação porque existe o consórcio. Quero abrir o debate sobre o tema porque precisamos melhorar o sistema. A população da Grande Aracaju tem uma voz na Assembleia!”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *