PC cumpre mandados de internação provisória contra adolescentes suspeitos de estupro em Socorro

A Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis de Nossa Senhora do Socorro (DAGV/Socorro) cumpriu dois mandados de internação provisória de uma dupla de adolescentes  suspeita de ato infracional de estupro contra uma menina, no município de Nossa Senhora do Socorro. A ação policial ocorreu na manhã desta quinta-feira, 8, na Grande Aracaju.

O pedido de internação foi feito pelo delegado Paulo Márcio, responsável pelo caso.

Segundo o que foi apurado no inquérito policial conduzido pelo delegado Paulo Márcio, no início da noite do dia 21 de novembro de 2023, no povoado Taiçoca de Fora, em Socorro, três adolescentes, com idades entre 15 e 16 anos, obrigaram a vítima e uma amiga, adolescente, a entrar em uma casa em construção. No interior do imóvel, o trio manteve relações sexuais com a criança, enquanto praticava diversas agressões contra ela.

De acordo com o apurado, um dos adolescentes filmou o ato com um tefone celular e compartilhou-o, por meio de aplicativo, com pessoas da comunidade e alunos da escola onde o trio e a vítima estudam.

Em meio às ouvidas, os fatos relatados pela vítima foram confirmados pela adolescente que estava em sua companhia, bem como confessados pelos menores investigados.

A DAGV Socorro continua realizando buscas a fim de localizar o terceiro adolescente envolvido. Os outros dois foram encaminhados à Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (Usip), após cumprimento dos mandados, e estão à disposição da 2ª Vara Criminal de Nossa Senhora do Socorro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *