PM apreende 2,4 quilos de droga e prende suspeito de tráfico em Capela
Policiais militares do Batalhão de Polícia de Ações Táticas do Interior (BPATI) prenderam, neste sábado, 20, um homem por suspeita de tráfico de drogas no Bairro Aeroporto, no município de Capela, região Leste de Sergipe. Durante a ação, foram apreendidos aproximadamente 2,4 quilos de maconha.
A ocorrência teve início durante patrulhamento ostensivo, quando as equipes receberam informações sobre a suposta comercialização de entorpecentes em uma residência localizada na Travessa Cícero Pereira da Silva.
Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais visualizaram um homem em frente ao imóvel. Segundo as informações policiais, ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito arremessou uma sacola para o interior da garagem da residência.
Durante a abordagem, os militares encontraram porções de maconha com o homem. Em seguida, nas buscas realizadas no imóvel, localizaram mais entorpecentes armazenados na garagem, totalizando cerca de 2,4 quilos da droga.
Além dos entorpecentes, foram apreendidos duas balanças de precisão, um aparelho celular, materiais utilizados para embalagem da droga, um caderno com anotações e dinheiro em espécie.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Plantonista de Propriá, juntamente com todo o material apreendido, para a adoção das medidas cabíveis.


