Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Carmópolis
A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), realizou o cumprimento de um mandado de prisão na tarde da sexta-feira (26), no município de Carmópolis.
Após receber a informação de que um indivíduo com mandado de prisão em aberto estaria trabalhando em uma empresa da região, a equipe se deslocou ao endereço para averiguação. No local, os policiais visualizaram o suspeito e confirmaram nos sistemas informatizados de segurança pública a ordem judicial, expedida pelo Estado de Alagoas.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia da região para adoção das medidas legais cabíveis.


