Ciclo de palestras reunirá advogados sergipanos para discutir os desafios contemporâneos do direito eleitoral
Essa edição do ‘Eleitoral à Mesa’ vai refletir sobre os temas mais relevantes para as próximas eleições gerais, como o uso da Inteligência Artificial nas campanhas, a atuação das mulheres e as novas resoluções do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
O presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB/SE, Dr. Acácio Souto, destaca as contribuições do encontro para o fortalecimento do direito eleitoral no estado e convida os advogados sergipanos a participar. “Essa é a segunda edição do Eleitoral à Mesa, um encontro entre os mais diversos profissionais de direito eleitoral para debater os temas atuais, sobretudo em ano de eleições gerais. É uma proposta de compartilhamento, atualização e networking também. Todos os profissionais envolvidos com o direito eleitoral estão convidados a participar e contribuir com as discussões”, afirma Dr. Acácio.
O Eleitoral à Mesa vai acontecer no restaurante Bergamo Cucina, com comanda individual para os advogados presentes.


